Durante muitos anos, a prática de “camperagem”, ou seja, não se movimentar durante as partidas de um FPS competitivo e apenas ficar à espera de um momento para agir foi duramente criticada pelos fãs de jogos desse tipo, mas parece que alguns jogadores mais velhos do Call of Duty: Black Ops 6 estão começando a mudar essa visão. Aliás, alguns até disseram que essa é a única solução para eles conseguirem “bater de frente” com os jogadores mais novos… bora tentar entender melhor essa história?
De acordo com alguns relatos que surgiram na web, jogadores mais velhos de Call of Duty: Black Ops 6 (e o termo “mais velhos” diz respeito à idade e não ao tempo dedicado ao jogo) revelaram que a “camperagem” se tornou uma estratégia muito útil para eles conseguirem vencer as partidas. Em linhas gerais, eles fazem uso dos problemas no sistema de spawn para encontrar posições privilegiadas e ficar à espera dos alvos. Detalhe: um player de 53 anos chegou a relatar que essa é a única forma que ele encontrou para poder encarar os jogadores mais novos.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagSegundo esse jogador, é muito difícil acompanhar o ritmo intenso dos pro players e dos mais novos. Na verdade, ele afirmou que, se fosse tentar fazer isso, as chances de vitória seriam mínimas. Por consequência, a “camperagem” se tornou uma estratégia válida para ele. Bem, o fato é que os campers nunca foram bem vistos dentro dos jogos de tiro em primeira pessoa com uma pegada mais competitiva e certamente essa estratégia dos mais velhos vai gerar reclamações. Contudo, considerando as justificativas apresentadas, parece que os veteranos estão apenas lutando com as armas que têm, da maneira que podem.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
