Jason Schreier, famoso jornalista de games, afirma que o clima na Ubisoft está cada vez mais pesado, por conta da aposta nos NFTs

Publicado em 14/02/2022 - 07h11 por Yohan Bravo

Nos últimos tempos, quando o assunto é jogos NFT, a Ubisoft tem sido um dos nomes mais citados. E não, essas menções à empresa francesa não têm sido positivas. Dessa vez, por exemplo, um relatório liberado pelo jornalista Jason Schreier indicou que o ambiente da desenvolvedora está passando por uma “fase caótica”, por conta da insistência dos gestores, no que diz respeito à aposta nos famigerados tokens não fungíveis… vamos checar essa história?

>>Black Desert Online:

Foi em uma publicação liberada no site Bloomberg que o jornalista Jason Schreier trouxe à tona algumas situações bem curiosas, que nos levam a crer que a Ubisoft está vivendo uma “fase caótica”. De modo geral, membros importantes das equipes de desenvolvimento estão “batendo o pé” diante da insistência da gestão da empresa, em relação aos NFTs. Nesse contexto, os membros do corpo executivo têm deixado um canal aberto para o diálogo, mas parece que as respostas dos colaboradores não estão sendo positivas e as coisas estão começando a ficar acaloradas. Segundo destacou Schreier, as declarações têm sido bem contundentes.

Para você ter uma ideia, alguns colaboradores liberaram pérolas como: “Nossa confiança na gestão já foi abalada pelos casos de assédio, e agora isso? Essa empresa está virando uma piada” e também “Estamos competindo com a EA pelo título de empresa de jogos mais odiada pelo público? Porque é assim que vamos ganhar”. Em alguns casos, os colaboradores até fizeram piadas, alegando que seria melhor apostar em blockbusters. Enfim, as coisas continuam quentes nos corredores da Ubisoft, mas os gestores seguem firmes e pretendem continuar apostando na iniciativa Ubisoft Quartz. Em contrapartida, a resistência tem sido enorme e não apenas por parte dos fãs. E essas ocorrências, claro, acabam forçando a gente a continuar acompanhando toda a novela.

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!