No dia 08 de outubro, o jornalista Jason Schreier vai promover a estreia oficial do livro Play Nice: The Rise, Fall, and Future of Blizzard Entertainment e dará aos fãs da Blizzard a oportunidade de saber mais sobre a história da desenvolvedora e os possíveis futuros reservados para ela. E, claro, com vistas a alimentar o hype para esse lançamento, Schreier vem revelando alguns segredos bem interessantes… bora conferir uma história relacionada com mais de 15 jogos cancelados pela famosa empresa?
De modo geral, para divulgar o seu novo livro, Jason Schreier vem marcando presença em vários podcasts famosos nos últimos dias e, em cada uma dessas participações, ele acaba deixando uma nova informação “escapar”. Nesta semana, por exemplo, o jornalista revelou que a Blizzard cancelou mais de 15 jogos ao longo dos anos. Aliás, ele até apresentou uma lista. Confira…
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
- Bloodlines (um game com “vampiros espaciais”)
- Jogo da franquia Star Wars (que “inspirou” a franquia StarCraft);
- Shattered Nations;
- Diablo (GameBoy);
- Starblo (um Diablo Sci-fi);
- Nomad (um jogo com combates em turnos)
- Avalon (um Warcraft Minecraft)
- Hades (uma versão alternativa do Diablo IV)
- Orbit (um “Pokémon GO” do universo de Warcraft)
- Odyssey (um jogo de sobrevivência)
- Orion (um RPG mobile)
- Jogo de estratégia 4X da franquia Starcraft
- Jogo RTS da franquia Call of Duty
- Jogo no estilo Helldivers baseado no universo de Warcraft
- Andromeda (um God of War baseado no universo de Warcraft)
- Jogo de tiro em primeira pessoa baseado no universo de StarCraft
- World of Warcraft Mobile (em parceria com a NetEase)
Como pôde perceber, a Blizzard teve várias ideias ao longo dos anos e a maioria delas iria expandir as principais franquias da desenvolvedora de várias formas. Contudo, por diversos motivos, os planos não foram levados a cabo e agora tudo o que nos resta é especular sobre o que poderia ter sido. E, claro, essas revelações aumentam ainda mais o hype para a estreia do livro do Jason Schreier.