Integrado à blockchain, MIR4 recebe novo pacote de conteúdo, com direito a desafios, uma nova raid e muito mais

Publicado em 05/10/2021 - 08h21 por Yohan Bravo

Hoje, 05 de outubro, por meio de um press release, a Wemade chamou a atenção dos fãs do MMORPG MIR4 para a chegada de um novo pacote de conteúdo, batizado como “Attack of the Living Wraiths”. De modo geral, a novidade vai promover alguns desafios em horários específicos e dar aos players mais algumas opções, em termos de tarefas, itens, etc… vamos aos detalhes?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Dentre os pontos altos do novo update do popular MIR4, teremos o evento “Attack of the Living Wraiths”. De modo geral, trata-se de uma série de batalhas contra hordas de adversários, que surgirão em locais específicos, todas as quintas-feiras. Como não poderia deixar de ser, os monstros que vão aparecer durante o evento serão bem complicados, mas as recompensas serão ótimas. Além disso, o update também introduziu uma nova raid (Wailing Dead Mine), que poderá ser aproveitada pelos players com personagens de nível 115 ou superior. Nessa nova aventura, um novo chefão poderá ser encarado e uma montaria especial estará entre as recompensas possíveis.

Para completar, o update ainda promoveu diversos ajustes na experiência, corrigiu uma boa quantidade de bugs e adicionou novas funcionalidades. Caso queira conferir todos os detalhes, é só dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do game. De todo modo, é importante ressaltar que o release ainda mencionou alguns planos para o futuro do título, dando ênfase à chegada de uma opção para mudança de classes, um novo tipo de personagem e muito mais. Sendo assim, se você vem se dedicando às aventuras promovidas por MIR4, vale a pena aproveitar as novidades e ficar de olho nos próximos pacotes de conteúdo que serão liberados ainda em 2021.