HyperBrawl Tournament iniciará beta fechado em 16 de maio; Saiba como participar

Publicado em 11/05/2020 - 19h52 por Máiron

O estúdio Milky Tea anunciou que seu título peculiar de esporte digital HyperBrawl iniciará o beta fechado em 16 de maio e irá ficar disponível até 29 de maio.

O conteúdo continua após o anúncio

No título, os jogadores participam em times de dois, de uma partida intergalática futurista de um jogo de esporte único realizado em arenas variadas, algumas baseadas em octógonos e outras mais tradicionais que lembram campos de vôlei ou futebol.  No jogo, os jogadores devem com uma bola tecnológica, realizar gols no time adversário, contudo, habilidades e estruturas podem esta tarefa. Para participar do beta fechado é necessário ter uma chave de acesso. A plataforma Alienware Arena está oferecendo mais de 10 mil chaves, e você pode pegar a sua logo no link abaixo.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.

HyperBrawl é um jogo divertido e competitivo onde dois times se enfrentam para serem os campeões. O título será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e dispositivos móveis IOS, além do Nintendo Switch.

Você pode receber sua chave aqui.

Leia mais sobre: