Hunter’s Arena: Legends, híbrido de RPG e Battle Royale, é anunciado para PS4 e PS5; Beta começa este mês

Publicado em 10/05/2021 - 16h03 por Márlon Vieira

Lançado em Acesso Antecipado para PC via Steam em julho de 2020, Hunter’s Arena: Legends, um game que mescla elementos de jogos RPG e Battle Royale para entregar uma experiência de jogo única, também deverá chegar aos consoles Playstation 4 e Playstation 5 em breve. Aparentemente ainda não temos um cronograma de lançamento revelado, mas os testes já estão agendados para acontecer nos dias 14 e 15 de maio, contudo, apenas com servidores para a América do Norte e Europa. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

No Steam, Hunter’s Arena Legends conta com apenas 63% de suas avaliações positivas. Em termos de jogadores, podemos dizer que os servidores estão praticamente vazios (o jogo custa R$ 37,99), de acordo com o SteamCharts. De qualquer forma, usuários dos consoles da família Playstation terão mais uma opção de jogo online competitivo para jogar e matar o tempo. O título, apesar de estar muito longe de ser uma febre, oferece uma ótima jogabilidade e visuais de ponta, contudo, no PC, pelo menos, o jogo aparenta estar abandonado, como reclamam vários jogadores que compraram o jogo. 

“Em Hunter’s Arena: Legends, paisagens mágicas e escuras convidam os combatentes para um reino encantado, onde 60 jogadores entram e apenas um sai. Das montanhas nevadas à floresta densa e aos campos de lava perigosos, o terreno detalhado e semi-realista afeta o modo como os jogadores batalham. Áreas de masmorra especiais permitem que os jogadores trabalhem juntos para combater monstros chefes em busca de recompensas poderosas.” Para mais informações e se cadastrar para o Beta, visite o site oficial.