Relembrando que todos os episódios de DC Universe Online vão ficar gratuitos assim que o 41º episódio do game for lançado, a Daybreak resolveu confirmar que esse próximo pacote de conteúdo estreará em agosto e trará algumas boas novidades para o título, com direito a um sistema de aliados e boas doses de conteúdo para o endgame. Além disso, um roadmap foi liberado e parece que teremos uma versão do jogo para PS5… vamos aos detalhes?
De acordo com as informações liberadas pela Daybreak, o episódio 41 de DC Universe Online vai fugir um pouco ao padrão da desenvolvedora e focará em novas funcionalidades e melhorias, deixando as novas histórias para um update futuro. Nesse sentido, o primeiro grande destaque da atualização será o novo sistema de aliados. Como você já deve ter imaginado, essa novidade vai permitir que você recrute aliados de peso para lhe ajudar a realizar as missões. Em um primeiro momento, heróis como Cyborg, Flash, Zoom e a Mulher-Maravilha (versão Flashpoint) serão as principais opções. Lembrando que será possível aprimorar os aliados por meio de um sistema de evolução diferenciado.
Outro grande destaque da atualização vai ser a “House of Legends”, ou seja, uma espécie de quartel-general que funcionará como uma hub social para heróis e vilões. Para completar, teremos melhorias na interface, mudanças e novos desafios para o endgame, novos tipos de missões, recompensas e muito mais. Por fim, vale destacar que um roadmap foi liberado pela Daybreak e confirmou que uma versão do game para o PS5 será lançada em 2022, logo após a chegada do episódio 43. Em suma, DC Universe Online está realmente se preparando para entrar em uma nova era. Se quiser conferir as notas da atualização, é só ir até o site oficial do jogo.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Muito limitado esse jogo, além de ter metade das classes bloqueadas com cash, todas as classes são obrigatoriamente suporte. Eu não posso só ser um Mago de Fogo, tenho que ser Healer do grupo, se eu escolher a de gelo, tenho que ser o Tank. Não quero ser Tank, Healer ou Suporte, quero só tacar poderes.
Pena Que é e sempre foi P2W, além de nem ter um servidor sul americano, pra um jogo de nome isso é deplorável
O problema de um jogo de super heróis é a falta de possibilidades de poderes. Q é exatamente oq esse jogo peca.
O problema de um jogo de super heróis é a falta de possibilidades de poderes. Q é exatamente oq esse jogo peca.