Um fato que chama atenção aconteceu na China esses dias. Um homem chinês processou seu amigo e a NetEase após seu personagem do MMORPG Justice Online, que tem valor estimado em mais $1,4 milhões, foi vendido por apenas $552.
O homem acusado no processo alegou que estava tentando vender o personagem de volta a seu amigo por aproximadamente 55 mil dólares. Contudo, um erro de digitação, provavelmente causado, segundo ele, pelo excesso de jogatina, fez ele colocar à venda o personagem por apenas $552, no qual foi comprado por outro jogador.
O caso foi finalmente resolvido com a mediação de um juiz online. A NetEase revogou a transação e o autor pagou ao comprador 90.000 yuanes ($12.789) em danos. Após o acordo, o tribunal local de Sichuan postou nas mídias sociais que o caso era um ótimo exemplo de proteção dos ativos digitais e alertou os jogadores a não gastar muito em videogames.
👉 Atenção, pessoal! Nossa loja já está no ar com ofertas imperdíveis em gift cards e jogos digitais que você não pode perder! ➡️ Confira agora nossas ofertas exclusivas:

