Hit n’ Rush, primeiro Battle Royale desenvolvido por espanhóis, recebe servidores 24/7 e outras novidades

Publicado em 26/04/2021 - 15h36 por Márlon Vieira

Após alguns meses de testes, a Blackmouth Games, estúdio independente com sede em Madrid, Espanha, anunciou que a partir de agora os servidores de seu Battle Royale Hit N’ Rush ficarão abertos continuamente, ou seja, durante todo o dia. Além disso, o game também recebeu uma loja in-game oferecendo itens cosméticos, não afetando o gameplay. Outra novidade é a adição de rankings, aumentando a competitividade das partidas. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

“Hit n´ Rush é um jogo de tiro multijogador Battle Royale em terceira pessoa ambientado em um futuro pós-apocalíptico no planeta Terra. Escolha seu personagem, o Rusher, para competir contra outros Rushers e lutar contra os mutantes, Rovers. Pegue as melhores armas e encontre abrigo contra o pulso mortal”, diz a descrição do jogo no Steam. O jogo oferece partidas rápidas com 24 jogadores formando times de 2 cada. Além de outros jogadores, os jogadores também devem lidar com a ameaça de hordas de Rovers, criaturas mutantes que são bastante hostis. 

De acordo com a desenvolvedora, esse é apenas o começo para Hit N’ Rush. Novas atualizações e aprimoramentos serão implementados nos próximos meses, além de novos conteúdos para os jogadores. Com as melhorias e novidades, a Blckmouth Games espera aumentar ainda mais a base de jogadores do game, que já marca presença na Biblioteca de games no Steam de mais de 14 mil jogadores. Atualmente, o jogo tem 71% de suas avaliações positivas na plataforma da Valve. 

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam