“HeroWarZ” inicia segundo Closed Beta no ocidente nesta terça-feira

Publicado em 21/06/2016 - 17h19 por

A KOG Games, conhecida por “Grand Chase” e “Elsword“, deu início ao segundo Closed Beta de seu novo título, “HeroWarZ“, no ocidente. Infelizmente a fase de testes é destinada apenas aos jogadores residentes de países da América do Norte e Europa.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Lançado em setembro de 2014 na Coréia do Sul, “HeroWarz” é um MMORPG de ação Hack’n’Slash com vista isométrica, que permite aos jogadores escolher entre diversos personagens jogáveis, cada um possuindo habilidades únicas, para participar de combates frenéticos com outros jogadores.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response