
O MOBA Heroes of the Storm, baseado no Universo Blizzard, acaba de ganhar servidores brasileiros.
Os servidores estão acessíveis automaticamente para aqueles que fizerem o cadastro da conta no Battle.net para a região das “Américas”, não havendo a necessidade de escolher o servidor em uma lista.
Se você possui acesso a Alfa Técnico de Heroes of the Storm já pode experimentar os servidores, caso esse não seja o seu caso, inscreva-se no beta do game, a Blizzard anunciou que convidará um número significativo de testadores para conferirem o desempenho dos servidores.
[su_divider top=”no” size=”1″ margin=”5″]
[su_pullquote]Fonte: Battle.net[/su_pullquote]
Dica! sofrendo com lag ou ping alto? Use o cupom MMORPGBR e receba 54% OFF no plano anual do ExitLag, ganhe 1 mês de Discord Nitro Basic e outros benefícios.
Resgatar desconto →