Durante a BlizzCon 2016, a Blizzard revelou os próximos conteúdos que serão lançados para seu MOBA “Heroes of the Storm” em um futuro próximo, incluindo 2 novos heróis, novo campo de batalha e evento especial por tempo limitado.
Vindo direto de “World of Warcraft“, Varian, Alto-rei da Aliança, será o primeiro herói multiclasse a entrar no Nexus, alternando entre as funções guerreiro e assassino com seu escudo e Shalamayne dividida em duas espadas para despedaçar inimigos pelo caminho. Já Ragnaros, o Senhor do Fogo, é um assassino corpo-a-corpo que tem a habilidade de convocar meteoros flamejantes, esmagar inimigos com poder explosivo e evocar ondas de lavas para incinerar lanes inteiras.
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Varian estará disponível no servidor de testes na próxima semana, enquanto que Ragnaros chega ao Nexus apenas em 15 de novembro.
Novo campo de batalha
A Vingança do Coração Negro será o primeiro campo de batalha do jogo a trazer mecânica de ataque/defesa, introduzindo a jogabilidade assimétrica em “Heroes of the Storm”. Nesta contenda, somente uma equipe possui um Núcleo, no qual será a equipe atacante. Essa equipe precisa juntar balas de canhão, carregá-las nos canhões localizados nas docas e disparar contra o navio, para eliminar o Coração Negro. Já a equipe defensora, precisam ajudar o navio contra o cero, impedindo que a equipe atacante colete balas de canhão suficientes para afundar o navio antes que ele chegue ao destino.
Evento Especial para grupos de amigos
A Blizzard também anunciou um novo evento chamado o Desafio do Nexus. De 15 de novembro até 4 de janeiro, os jogadores poderão receber recompensas incríveis, como um conjunto épico de tesouros no “Heroes of the Storm” e “Overwatch”, simplesmente por jogar junto com seus amigos. Para ganhar as recompensas, será necessário jogar 15 partidas de Heroes nos modos Ranqueado, Seleção Não Ranqueada, Partida Rápida ou Cooperação x IA, até o final da promoção. As recompensas incluem, desde retratos a heróis e montarias. Será possível receber mais recompensas ao disputar mais partidas.
Confira o vídeo abaixo para ficar a par de todas as novidades: