Heroes of Newerth, que chegou a rivalizar com League of Legends no passado, é encerrado para sempre

Publicado em 21/06/2022 - 08h09 por Yohan Bravo

Em dezembro do ano passado, a Frostburn Studios, que assumiu o controle sobre o MOBA Heroes of Newerth após a falência da S2 Games, liberou um comunicado para confirmar que a aventura seria encerrada em junho deste ano. E sim, a promessa foi cumprida. Isto é, ontem, 20 de junho, o jogo foi encerrado oficialmente e os fãs já devem estar buscando por outra opção para preencher o vazio… bora conferir os detalhes desse adeus?

>>Black Desert Online:

Em abril de 2009, Heroes of Newerth e League of Legends entraram em seus estágios beta e passaram a disputar a atenção do mesmo público, ou seja, os fãs de MOBAs. Inicialmente, esses dois games “bateram de frente” e a “briga” ficou boa, mas, no fim das contas, LoL e seu modelo Free-To-Play acabaram levando a melhor. Ainda assim, HoN conseguiu atingir uma audiência dedicada e continuou superando o teste do tempo. Daí, em 2019, uma última atualização foi liberada para o game, indicando que as coisas estavam fadadas a terminar. Curiosamente, sem qualquer tipo de novidade relevante, o jogo ainda sobreviveu por mais dois anos, o que foi um feito e tanto. Contudo, ontem, 20 de junho, o fim finalmente chegou.

Como não poderia deixar de ser, esse adeus acabou levando muitos players a demonstrarem o seu amor por meio das redes sociais. Os devs, por sua vez, fizeram questão de agradecer a todos pelo apoio e relembraram de alguns momentos marcantes. Enfim, Heroes of Newerth sobreviveu por mais de dez anos e chegou a imortalizar o seu nome na história do gênero MOBA. No entanto, agora os seus players vão ter que buscar uma nova opção. Será que eles irão dar uma chance a LoL, o antigo rival de HoN?

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!