Hearthstone vai receber nova expansão, Universidade de Scolomântia, em agosto

Publicado em 16/07/2020 - 13h22 por Márlon Vieira

A Blizzard anunciou a nova expansão de Hearthstone, seu jogo de cartas baseado no universo de World of Warcraft. Chamada de Universidade de Scolomântia, a expansão traz 135 cartas totalmente novas “projetados para eletrizar o jogo com sinergias mágicas e um espetáculo de esplendor arcano”. 

Entre as novidades, Universidade de Scolomântia vai introduzir ainda cards de Classe Dupla, que poderão ser utilizados por duas classes e contarão com mecânicas e estratégias que voltadas para ambas. Ao todo, o game vai receber 40 classes de Classe Dupla com a nova expansão, incluindo 10 professores (lacaios Lendários Exclusivos). A expansão também incluir a palavra-chave Sortilégio, presente em lacaios e armas, e que ativa um efeito poderosos somente da próxima vez que você lançar um feitiço. Os Estudos permitirão ao jogador Descobrir um card imediatamente (escolher um dos três oferecidos para adicionar à sua mão) e reduzir o custo de mana do próximo card do mesmo tipo.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

A pré-venda para o novo pacote de expansão Universidade de Scolomântia já está disponível em duas versões no site oficial do jogo.

Confira o trailer cinemático da expansão:

 

Leave A Response