Hearthstone: próxima expansão, “As Gangues de Geringontzan”, é anunciada

Publicado em 07/11/2016 - 12h46 por Márlon

Durante a BlizzCon 2016, evento tradicional da Blizzard que aconteceu neste fim de semana passado, a produtora anunciou a próxima expansão para seu jogo de cartas online “Hearthstone“. Chamada de “As Gangues de Geringontzan”, a expansão tem como tema a cidade goblínica de “World of Warcraft” que é dominada por três familias do crime: Capangas Cruéis, Kabal e Lótus de Jade.

Segundo a Blizzard, cada família do crime de Geringontzan está associada a uma das três classes do jogo. Além disso, 9 cards triclasse, mecânica inédita em “Hearthstone”, serão adicionados ao game. Cada uma dessas cartas poderá ser usada pelas três classes. Sendo que os chefes das famílias serão cards triclasse Lendários.

Cupom exclusivo! Melhore sua conexão em qualquer jogo online.
Crie sua conta grátis e garanta 54% OFF no ExitLag (plano anual solo)

Confira o trailer de apresentação da expansão abaixo:

“As Gangues de Geringontzan” irão introduzir 132 cards inéditos ao jogo, e a pré-venda da expansão já está disponível na loja da Blizzard por R$ 110,00 e inclui 50 pacotes de cartas.

Para saber mais, visite o site oficial do jogo.

Jogue Tibia gratuitamente 🎮
O clássico MMORPG vive um dos melhores momentos para começar: novos mundos abertos, início reformulado, novos sistemas, nova vocação e muito mais.
Crie sua conta grátis agora e comece sua aventura em Tibia!