Gwent: Pacote de expansão “Price of Power: Era uma Vez Uma Pira” é lançado oficialmente

Publicado em 09/06/2021 - 15h05 por Márlon Vieira

Dias atrás, falamos aqui (via MMORPGBR) sobre o anúncio da nova expansão de Gwent: The Witcher Card Game. Pois bem, a CD Projekt Red anunciou hoje que o pacote de expansão, chamado de Price of Power: Era Uma Vez Uma Pira, já está disponível gratuitamente para todas as versões do game, incluindo no PC, dispositivos móveis, e macOS equipados com Apple M1. Como não poderia deixar de ser, a expansão traz uma série de grandes novidades para o título, então vamos conferir? 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

A expansão, intitulada de Era Uma Vez Uma Pira, é apenas a primeira parte de um conjunto de três histórias relacionadas com magia como seu tema principal e como diferentes facções procuram, exploram e lutam pelo poder. Era Uma Vez Uma Pira traz ao jogo 26 novas cartas, promovendo novas estratégias aos arsenais dos jogadores e dando início à história do conjunto Price of Power. O melhor é que o conteúdo está disponível para download gratuito em todas as plataformas suportadas.

Para quem quiser aproveitar ainda mais a expansão, há a possibilidade de adquirir os Pacotes de Facção e Combo Era Uma Vez Pira, que concedem acesso a uma seleção de cartas premium da expansão, bem como itens bônus (avatares temáticos da expansão). Os jogadores também podem comprar o Passe de Expansão Price of Power, com uma Moeda exclusiva e acesso instantâneo a todas as cartas Price of Power premium de cada uma das expansões do conjunto à medida que são lançadas. Detalhes sobre as ofertas podem ser encontrados na loja do jogo de GWENT e no site oficial da expansão.