Guild Wars 2: Episodio 3 da Saga Icebrood será lançada sem dublagem por causa da pandemia

Publicado em 03/05/2020 - 18h57 por Máiron Vieira

A ArenaNet anunciou que a nova atualização de conteúdo de Guild Wars 2, o Episódio 3 da Saga Icebrood, será lançado sem dublagem.

Segundo o estúdio, devido a pandemia de covid-19, com toda a equipe de produção do jogo, incluindo o estúdio de gravação e os dubladores, estão seguindo as orientações de abrigo para impedir a propagação, não houve outra escolha, a não ser a de lançar a atualização sem dublagem. Mas o estúdio garante que quando for seguro, criará uma gravação para que o episódio ganhe uma trilha sonora de qualidade. Desta forma, a ArenaNet continuará com seu cronograma normal de conteúdos para Guild Wars 2. Na próxima semana é esperado que trailer do próximo episódio da Saga Ice Brood seja lançado.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Você pode baixar o jogo aqui.


Produtos Gamer com até 70% off: 👉 Aproveite os descontos da Esquenta Black Friday da Amazon

Leave A Response