Grinding Gear Games pede desculpas por não estar conseguindo oferecer o devido suporte para os fãs do Path of Exile 2

Publicado em 21/01/2025 - 12h04 por Yohan Bravo

Como todos bem sabem, Path of Exile 2 foi liberado por meio do regime Early Access no mês passado e já chegou registrando números assustadores. E sim, o sucesso tem um preço! Além dos vários problemas causados por hackers, a desenvolvedora Grinding Gear Games está sofrendo com uma enxurrada de tickets de suporte sem resposta. Não à toa, um pedido de desculpas oficial teve que ser apresentado… bora conferir os detalhes dessa história?

De acordo com as informações reveladas pela Grinding Gear Games, desde o fim do mês de novembro, cerca de 545 mil tickets foram abertos nos canais de suporte e, mesmo após uma expansão do time responsável por lidar com essas questões, a desenvolvedora não está conseguindo atender a todos da maneira que gostaria. Ao que tudo indica, o número de tickets em aberto já caiu para 75 mil, mas os devs não estão satisfeitos e emitiram um comunicado oficial, com vistas a pedir desculpas e indicar que as coisas vão melhorar.

Aliás, os devs pediram aos players que já possuem tickets abertos e não atendidos para não enviarem novas solicitações, pois eles estão trabalhando de forma intensa para oferecer o devido suporte. E mais, no comunicado oficial, a Grinding Gear Games até apresentou uma espécie de anúncio de vaga de emprego. De modo geral, eles convidaram os interessados (que vivem na Nova Zelândia ou na Austrália) para fazer um teste para ingressar no time de suporte, o que é uma prova de que as coisas estão realmente complicadas. E é isso! Como eu destaquei, o sucesso tem um preço.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response