Primeiro Teste Global de Ragnarok Online 3 começa em 12 de agosto na Coreia, Tailândia, Indonésia e outras regiões

Publicado em 08/08/2025 - 15h00 por Márlon Vieira

A Gravity anunciou via Discord que todos os convites para o Pioneer Test de Ragnarok Online 3 já foram enviados, e os jogadores selecionados receberão a confirmação por e-mail ou notificação direta na própria plataforma. Como havíamos antecipado anteriormente, mesmo antes da confirmação oficial da empresa, o teste está programado para começar no dia 12 de agosto e será destinado aos jogadores de Taiwan, Hong Kong, Macau, Tailândia, Indonésia, Coreia, Cingapura, Malásia e Filipinas.

O Pioneer Test acontecerá sempre às terças, quintas e sábados, das 17h às 22h (GMT+8), será gratuito e terá todo o progresso zerado ao final. Nesta fase, os aventureiros poderão experimentar sete classes de terceira evolução — Rune Knight, Warlock, Ranger, Archbishop, Guillotine Cross, Mechanic e Royal Guard — com builds alternativas para Archbishop e Royal Guard. Após concluir a job change quest, o personagem será elevado imediatamente ao nível 99. Além disso, estarão disponíveis sistemas como Cartas, Equipamentos e Remnant Echo, que ainda estão em fase de ajustes e aperfeiçoamentos.

O grande destaque do teste é a raid limitada Divine Realm, um desafio para até 10 jogadores que enfrentarão quatro espíritos guardiões, cada um com mecânicas únicas e recompensas exclusivas para a primeira equipe a derrotá-los. Disponível nos modos Normal e Hard, liberados de forma escalonada, a instância oferece prêmios como Diamantes, equipamentos épicos, materiais de crafting de nível 90 e Remnant Echo laranja aleatório. Para aumentar as chances de sucesso, os desenvolvedores recomendam um grupo por 1 Royal Guard (Tank), 2 Archbishops (Healers), 2 Rangers e 5 DPS.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response