A estratégia de desenvolver games baseados em uma única propriedade intelectual, Ragnarok Online, tem dado muito certo para a Gravity. A empresa sul-coreana registrou um aumento impressionante em sua receita em 2022. De acordo com as informações, no ano passado, a empresa registrou uma venda consolidada provisória de de 464 bilhões de wons coreanos (aprox. US$ 360 milhões), um aumento de 12,1% em relação ao ano anterior.
O lucro operacional também aumentou 8,6%, atingindo 105 bilhões de wons coreanos. A empresa quebrou seu próprio recorde pelo 7º ano consecutivo, superando o desempenho do ano anterior. O sucesso da Gravity em 2022 é especialmente notável, pois marca o 20º aniversário de seu principal game, Ragnarok. Apesar do tempo, o game continua crescendo e alcançando resultados impressionantes tanto no mercado interno quanto internacional. No quarto trimestre de 2022, as vendas e o lucro operacional aumentaram significativamente, impulsionados pelo lançamento de ‘Ragnarok Origin’ em Taiwan, Hong Kong e Macau em setembro.
Para o futuro, a Gravity tem planos ambiciosos de expandir sua presença global introduzindo novos jogos e expandindo a área de serviço dos títulos existentes. A empresa lançou de forma bem sucedida recentemente o MMORPG ‘Ragnarok X: Next Generation’ na Coreia do Sul. Outros títulos, incluindo ‘Ragnarok: The Lost Memories’ e ‘WITH: Whale In The High’, estão programados para serem lançados em todo o mundo no primeiro semestre de 2023. Com um histórico tão forte e projetos novos e emocionantes em andamento, a Gravity está bem posicionada para continuar quebrando recordes e faturando alto com seus games.
👉 Atenção, pessoal! Nossa loja já está no ar com ofertas imperdíveis em gift cards e jogos digitais que você não pode perder! ➡️ Confira agora nossas ofertas exclusivas:

