Sucesso na Coreia do Sul e em outros países asiáticos, Blade & Soul: Revolution é mais um nome de peso que chegará ao ocidente em breve. A Netmarble anunciou nesta quinta-feira (28) oficialmente a abertura do pré-registro para o lançamento do game via Google Play e App Store para usuários brasileiros e jogadores de todo o mundo, com direito à recompensas para quem realizar o processo (1.000 Cristais Negros e um animal de estimação premium: Lumi para usuários Android; e Sparkie, para os de iPhone).
Em seu lançamento, Blade & Soul: Revolution vai permitir aos jogadores escolher entre cinco profissões iniciais, incluindo Evocador. O título também vai incluir já de início mecânicas aprimoradas da versão asiático que “permitem uma jogabilidade ao mesmo tempo simples de aprender e com grande profundidade”. A página de pré-registro do jogo foi atualizada com detalhes sobre a história do game, profissões e conteúdo como Raids, Masmorras, PvP e Guerras de Facções. O canal do jogo no Youtube também recebeu uma série de vídeos destacando as várias mecânicas do game.
“Blade & Soul: Revolution é um RPG mobile de mundo aberto inspirado no folclore asiático, com ação frenética e uma narrativa épica de busca de vingança baseada no jogo online para PC Blade & Soul. O título permanece fiel às suas raízes do computador, com incríveis gráficos 3D gerados pela Unreal Engine 4 e ambientes e gameplay remodelados para funcionar perfeitamente em dispositivos móveis.”
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Quando a empresa diz que a gameplay foi remodelada pro mobile eu só consigo pensar em um botão de auto, por sorte meus palpites estão sempre errados.
Eu não consigo jogar mmo em mobile, é muito estranho só ficar clicando na quest e ver o personagem fazer tudo.
Jogos de estratégia ou card games são muito melhores.
Jogo mobile me dá uma canseira só de imaginar. Mas, os MMORPGs no geral tão muito fraco mesmo, infelizmente. Gostaria de sentir aquele tesão igual antes em 2005 a 2012, quando tudo era novo e os jogos MMORPG eram lotados de gente que queria conhecer outros. Hoje o pessoal joga que nem uns robôs, não intereção para nada.
Um bom exemplo é o tibia, jogo ainda é bom hoje em dia mesmo com as mudanças, mas a mentalidade dos players mudou de forma horrível. Antigamente o pessoa curtia explorar o mapa, descobrir os segredos do jogo, hj em dia é só corrida infinita atrás de exp e juntar dinheiro pra vender tibiacoin.
isso ai na minha opinião de merda vem do boom gigantesco de eSports, a mentalidade competitiva cresceu engolindo até os jogos que não são competitivos, jogos focados em roleplay e cooperação sofreram muito com isso.
Comentei isso em uma no noticia do warzone, pessoal só quer seguir meta e tal… antigamente tinha muito mais criatividade dos players.
Pois é! Quando eu jogava Tibia parecia que você fazia parte de uma outra vida, mas digital. Eu entrei em Rookgard sem entender nada (primeira vez em um MMORPG) e veio um cara conversar e ajudar a jogar. Joguei Dofus também em 2009 e o pessoal se juntava pra fazer tudo, ganhar emotes, PvP, dungeons, e hoje o jogo parece um jogo online offline, ninguem faz nada junto. Triste.
vdd, eu não consigo sentir hype algum com os lançamentos, tudo parece tão “sem alma”
A gente le a materia sem entender direito, fica super feliz, até ver que é para mobile 🙁
Mais merda mobile, que vai acabar vindo pra pc depois. Que decadência.
Eu joguei e posso afirmar é um jogão ! Mas como sempre eles limitam muito os mmos de mobile eles não te deixam progredir de maneira livre, tirando o fato de ter auto :/
Tem stamina?
Também joguei, e dentre os mobiles na minha opinião foi um dos melhores, se não o melhor. O sistema de combos do B&S funciona bem nos smartphone e tudo seria fantastico se não fosse full-auto e P2W.
Mesmo com o sistema de auto sendo programável e incapaz de fazer counters, ele ainda torna o PvE extremamente chato, vc simplesmente passa boa parte do tempo assistindo seu personagem ficar rodando as skills nos mobs e bebendo auto-pot.
Quanto ao P2W, basicamente vende-se pedras de facilitar encantamentos e outros troços que beneficiam in-game, isso faz com que quem gaste mais cash acabe ficando com as melhores armas e assim vai funcionando a mecânica do troço.
Ironicamente se tira-se os 2 de cima provavelmente seria um dos melhores MMORPGs mobile do mercado, mas como o mercado mobile inteiro é prostituído, mais uma vez tudo se perde naquele velho potencial do “se não fosse P2W e automático seria bom”.
pse meu nobre infelizmente essas empresas que fazem os games mobiles so visam a grana , tirando o fato de que o pessoal la curte essa parada de auto play.
Vamos dizer que eu não ligo muito pra essas coisas, ele bate de frente com o BDM?
Bate e não bate.
Ele é consideravelmente melhor no combate, porque o sistema de combos e counters da outra vida ao combate, no PvP especialmente.
Porem o BDM é melhor em gerenciamento. Ele tem muito mais coisas para serem administradas.
A fica a escolha da pessoa, se quiser um que seja mais voltado ao combate o B&S Revolution é melhor na minha opinião, se quiser um mais completo em outros aspectos o BDM é mais interessante.
Gráficamente ambos são fantásticos. Seriam grandes jogos pra a plataforma se não tivessem auto e as empresas se importassem mais com o ganho a longo prazo e fosse menos gananciosas. Mas é como eu disse é uma praga no mobile, praticamente não tem jogo que não tenha.
Bora testar, tô sem nada interessante mesmo
MMO mobile é sem condição
É sonhar demais um remakezinho na versão de PC? :/
mobile to fora tente outra vez ^^
Mesma história de jogos xingling, se esgotam tudo lá.
Depois vem pra cá sugar nosso dinheiro, porque não lança perto um do outro.