Com apenas 2 meses de existência, Genshin Impact gerou quase US$ 400 milhões apenas “no mobile”. Isto é, Esse número pode chegar á 500, 600 ou até mais em receita se contabilizarmos as outras plataformas em que o jogo está disponível. Durante o período, o título da miHoYo gerou cerca de US$ 6 milhões por dia (mais de R$ 30 milhões em conversão direta). No período de 2 meses, o game foi ultrapassado apenas por Honor of Kings, que teve receita estimada em US$ 467 milhões.
Esse número ainda não inclui dados das lojas Android de terceiros, que são amplamentes utilizados em territórios como a China. O país foi o maior mercado para gastos de jogadores durante os primeiros dois meses de Genshin Impact, sendo responsável por 30,5% de sua receita total (equivalente a US$ 120 milhões). O Japão ficou em 2° lugar com US$ 98 milhões, seguido pelos Estados Unidos com US$ 74 milhões. PUBG Mobile foi o 3° game mais rentável no período ficando atrás de Honor of Kings e Genshin Impact, mesmo após o banimento do jogo na Índia, um dos seus principais mercados.
“Genshin Impact é um título de RPG de ação gratuito em mundo aberto, ambientado no vasto mundo de fantasia de Teyvat. Apresenta um mundo aberto e animado, vários personagens, combate e exploração baseados em elementos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel do misterioso “Viajante”, que embarca em uma jornada para encontrar seu irmão perdido e desvendar muitos mistérios de Teyvat pelo caminho.”
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Não entendo se a galera acha isso positivo ou negativo, porque pra mim, é super negativo…
pra mim é positivo.. quem gasta deve ter condiçoes entao to nem ai.
quanto mais dinheiro a empresa tiver mais conteudo o jogo vai apresentar
Gastar dinheiro pra ter chance de conseguir um bonequinho num jogo. O mundo tá muito errado.
Comédia ne mano
Ainda bem que foi ironia pq se tivesse falado sério, eu iria chamar isso de limitado.
E lá vamos nós, preparem as pipocas e o refri
Mais um jogo perfeito com sistema de monetização PORCO (mas eu ainda jogo kappa)
Não vejo tanto problema no gacha, era até compreensível tirando as rates baixas d+ e as armas 4* vindo nos banners de personagem, o maior problema foi esse ajuste no preço ai, 27 reais pela benção e 55 pelo battlepass.
Queria saber se realmente esses valores divulgados é verdade, pq parece meio exagerado,
Ei onde fica as notificações da página?
Quero receber más n aparece nada
Que notificação?
Acho q ele se refere as notificações que podemos receber pelo navegador quando ocorre uma postagem.
Seria muito bom, tem alguma extensão ou algo do tipo q faça isso?
Jogo tem porcaria nenhuma pra fazer alem de testar a sorte com um botão, conseguir um bonequinho e rende monte de dinheiro kkkkkkkkk
Geração perdida ushshsjushs
Prefiro jogar 100 reais na loteria ushshsh
Acho que você testou o simulador de Gacha dele, lá somente da pra apertar um botão pra conseguir os personagens mesmo, entra no site oficial do jogo que lá você baixa o jogo, e no jogo tem mais de 100 horas de GamePlay já e se não quiser gastar da pra jogar tranquilamente sem gastar 1 real.
Pra ter opinião tem que jogar primeiro, nem isso vc fez.
Se por um lado isso é bom pq mostra a popularidade do jogo, por outro é péssimo pq a mihoyo vai continuar com o sistema de resinas do jeito q está…
Isso não ia mudar muito não, afinal é o que mantém o sistema gacha funcionanado, se eles mudarem isso vai acabar com o modelo q idealizaram para o jogo. Não estou defendendo eles, eu preferia q fosse um jogo totalmente b2p, pagava até preço cheio de 70 euros q pretendo pagar no Cyberpunk!
Também não vejo isso mudando muito, mas os últimos eventos foram mais generosos com os prêmios, se conseguirem manter uma frequência razoável deles já alivia um pouco a limitação da resina pra conseguir materiais.
Mas que é frustrante você tentar pegar um personagem 5 estrelas em um banner maldito com 50 ou mais invocações e não vier ele por causa da probabilidade mercenária do gacha, é.
Na verdade tem tudo isso MAIS o gacha hahaha, mas olha, estou terminando o conteúdo do jogo sem gastar um tostão, só com as primogems que vc ganha já desbloqueei mais doze personagens fora os quatro gratuitos então dá pra se divertir bastante de graça. Na verdade nem adianta pegar tanto personagem, evoluir todos eles demora demais.
Concordo com vc =(
Se tivesse sido um jogo off completo do inicio ao fim, que custasse até 200 paus ou mais, dlcs de personagens 20-30 reais cada, eu comprava tudo com gosto.
Mas um jogo online e gacha, meh…
Como isso tá fazendo sucesso, não sei.
Da uma testada no jogo que talvez você entenda. É um jogo de bastante qualidade.
Já testei. não curti não.
Entendi, uma pena.
Esse um jogo genshin é muita gacha 100% blablabla abaixo
1- luckbox
2- gender lock
3- paytowin de mais
4- jogo muito linear
Nosso jogador quem é f2p para jogar está mal balanceamento é um dia indo embora para outros jogos melhores (tower of fantasy – taptap). Mihoyo só querer $$$$ está buscando p2w.
Que? Entendi nada que se falou amigo, esta falando de Genshin Impact mesmo? Se for o que gender lock tem a ver com o jogo? O que é P2W se o jogo é só PVE e te da personagens de graça que precisa pra fazer tudo? Luckbox??? Da uma editada nesse comentário ai pra ficar mais entendível fazendo favor.
Se você tem que gastar dinheiro (e põe dinheiro nisso) pra ter personagens mais fortes então é P2W, só que pra vencer o jogo, não que seja obrigado.
Acho que ele se referiu a não poder escolher gênero de personagens no caso do gender lock.
Enfim, 600+ reais pra ter 100% de certeza que vai conseguir um 5*,
Será que a maioria dos jogadores pagaria isso em um jogo completo?
Então, você disse bem “Se você TEM que gastar dinheiro”, no Genshin Impact é uma escolha não obrigação, se pode deixar forte de graça, demora mais? Com certeza, mas ai que entra o jogo não tem PVP logo não importa, pois é importante ficar forte logo ou FICAR FORTE (no caso de ser obrigado a gastar dinheiro), quando o jogo tem PVP, mas sim, custa um ABSURDO se você quiser rushar constelação de personagem com dinheiro por exemplo, o que na minha opinião é ruim tanto pra quem não gasta como pra quem gasta, desse ponto de vista o jogo é de fato P2W mas por quem tem MUITO dinheiro sobrando também kkk Eu preferiria pagar 200 reais no jogo e não ter esse sistema de gacha, mas fazer o que né! E sobre o gender lock o protagonista você escolha uma “versão” mulher ou homem (são 2 irmãos mais basicamente o que vai mudar é o gênero mesmo), e o jogo já faz algo que eu raramente vejo, constrói a historia em cima desses 2 personagens dependendo da sua escolha, achei esquisito ele citar isso de gender lock, só se for referente aos demais personagens, ai é meio sem sentido também citar isso como um defeito ou um detalhe que seja.
Não entendi a parte do gender Lock, você pode escolher o gênero do seu personagem principal mas acha que se escolher o gênero dos outros personagens que são disponíveis no jogo não iria modificar demais a história e personalidade dos mesmos?
Eu pessoal mente acabei comprando a idéia de que era um MMO, mas o jogo é legal para o que propõe…
Pontos que gostei:
– exploração rica
– gráficos
– missões e os enigmas pelo mapa
– mundo aberto
Os pontos que não gostei são:
– gacha ruim, chances de 1,6% de pagar o personagem do banner…
– não tem customização de personagens
– farms muito enjoativas
– sistema de energia…
Pelo menos a mihoyo mostrou pra muitas outras empresas como fazer um RPG de mundo aberto que presta.
Como queria gostar desse jogo, mas joguinho sem pvp, sem dificuldade e sem moral alem de perder tempo é foda :/
nivel 6 eu ja achei dficil, mas nivel 7 do mundo é bem complicado, pra quem gosta de uma dificuldade é boa, eu n curto mt kkkk
É um ótimo jogo pra se jogar 30min por dia.
Tem que ser trouxa pra gastar nisso, vou te dizer.
Enjoei com poucos dias e voltei pro meu Dota 2..