Genshin Impact custou mais de US$ 100 milhões para ser desenvolvido e faz história na China

Publicado em 04/10/2020 - 19h53 por Márlon Vieira

Antes mesmo de seu lançamento, Genshin Impact já dava mostras de seu sucesso com pré-registro contabilizando mais de 5,3 milhões de pessoas em todo o mundo — excluindo a China, que teve sozinha mais de 16 milhões de pré-registros. De acordo com analistas da indústria, Genshin Impact também teve o maior lançamento de um jogo chinês da história. 

A popularidade de Genshin Impact também foi registrada no Twitch poucas hora depois de seu lançamento no último dia 27, com mais de 110 mil espectadores simultâneos assistindo às transmissões do jogo, ultrapassando Fortnite durante o período. Na App Store chinesa, de acordo com a Qimai Data, Genshin Impact é o segundo aplicativo mais rentável, perdendo apenas para Douyin, uma espécie de TikTok chinês. Segundo os analistas, o título já gerou mais de US$ 1,84 milhões apenas no iOS até o momento. 

Liu Wei, co-fundador da miHoYo também revelou que foram investidos mais de US$ 100 milhões no desenvolvimento e marketing de Genshin Impact. Pode parecer muito, mas os jogos anteriores da produtora acumulam mais de 40 milhões de instalações com os jogadores gastando mais de US$ 760 milhões nesses títulos.

Genshin Impact é Free-to-Play e está disponível no PC, Playstation 4, Android e iOS. 

Via

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response