Todos sabemos que os jogos online chegaram a um novo patamar depois do começo do e-Sports, o que fez com que milhares de garotos sejam treinados, muitas vezes por mais de 12h por dia, para conquistar os maiores campeonatos de games que acontecem ao redor do mundo. E por este motivo, os jogadores coreanos estão se sentido ameaçados por uma garota de 17 anos chamada Gegury, que após um jogo classificatório para Copa Nexus em “Overwatch” foi acusada de usar Hacker.
Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
- Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.
As acusações foram tantas que a Blizzad teve que tomar providência e investigar a garota, onde ficou decido que Gegury deveria fazer uma demostração pública via streaming de suas habilidades, no qual você confere no vídeo acima.
Ainda segundo a publicação no Reddit sobre o assunto, Gegury chegou a receber várias ameaças de morte de jogadores profissionais por sua habilidade incrível em “Overwatch”.
🔥 Últimas horas da Black Friday! 🔥
Notebook Predator Helios Neo com RTX 4060 💻 e potência para rodar tudo 🕹️ está com um desconto imperdível de R$ 800! 🚀
🛒 Clique aqui e aproveite na Amazon! ✨
rídiculo, quando o pessoal vai aprender a ver a diferença em não trocar o jogo pela vida real.
É por que agora jogar pode dar dinheiro, então a coisa ficou bem séria eheheh.
ha sei la achei ela uma otina jogadora mais nd quee n de para matar kkkkkkkkkk normal, acho q os japas que são ruins aushdhduah.