A Gamigo baniu mais de 200 jogadores de ArcheAge Unchained, versão buy-to-play de ArcheAge lançada na semana passada. O título vêm tendo uma série de problemas como longas filas, bugs, problemas de conexão e mais, embora a publisher tenha classificado o lançamento como bem sucedido.
A publisher anunciou a liberação de um hotfix que reduz todas as recompensas de ouro de missões para 10 ouros, além de adicionar um contador semanal de ouro. “Depois de revisar as contas que estavam se aproveitando do alto ouro das missões de World Boss, banimos mais de 200 contas permanentemente. Essas contas estavam participando em um alto nível de abuso desse sistema, que continuou depois do nosso aviso”, diz a publisher.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Leia mais sobre ArcheAge Unchained aqui.
Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.
