Gamigo anuncia o encerramento do MMO Twin Saga, alegando que o game “não consegue mais se sustentar”

Publicado em 25/02/2021 - 05h20 por Yohan Bravo

Lançado oficialmente em 2017, o MMO Twin Saga, que é descrito como um dos mais bonitos, em relação aos títulos que apostam em um estilo voltado para o lado dos animes, está prestes a encarar o seu fim. Pois é! De acordo com um comunicado da gamigo, o game irá “cessar todas as operações oficialmente no dia 29 de abril”. Juntamente com o anúncio, as funções de criação de contas e a loja do game já foram excluídas, ou seja, quem ainda se dedica ao game já pode ir começando a se despedir… vamos entender essa história?

Por meio de um comunicado oficial, que foi liberado no site oficial do game, a gamigo falou sobre a decisão de encerrar as atividades. De acordo com a empresa, não foi uma decisão fácil de ser tomada, mas algumas análises foram cruciais, já que elas apontavam para o fato de que o game “não consegue mais se sustentar”. Daí, foi informado que, a partir do dia 24 de fevereiro (ontem), a loja e a opção para criar novas contas deixariam de existir.

Para quem registrou uma conta antes do anúncio, o jogo ficará disponível até o dia 29 de abril. Durante os últimos dias da aventura, os players terão acesso ilimitado às dungeons, recompensas semanais, eventos “in-game” e outros “presentes de despedida”. Complementando o anúncio, a gamigo tratou de convidar os players para outros jogos, como Grand Frantasia e Aura Kingdom. Nesse sentido, alguns códigos especiais foram liberados para quem quiser começar as jornadas nesses jogos com o “pé direito”. Enfim, após mais de cinco anos (considerando o tempo em fase Beta), a história de Twin Saga vai chegar ao fim. Logo, se você curte o game, não deixe de aproveitar os momentos derradeiros.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

9 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Christopher Corvo 25/02/2021 at 12:04 - Reply

    Os cara quer que o game renda sem atualização de impacto pow ai é foda, aconteceu com EdenEternal e alguns outros que eu até esqueci o nome, são joguinhos muito bons mas os cara não atualiza.

    • Efraim Mateus 25/02/2021 at 18:08 - Reply

      Eu gostava pra caramba do eden eternal…

    • Theo 25/02/2021 at 18:30 - Reply

      Realmente o Eden Eternal era maneiro

    • AkumaKuma 26/02/2021 at 21:00 - Reply

      Eden eternal só sobro o server americano e tá super escasso de jogadores, não teve nada de diferente até hoje.

  2. Astral Netuno 25/02/2021 at 20:00 - Reply

    tem uns jogos da xlegend que eram ate bons, o eden eternal mesmo, o dragomon hunter e o Spirit tales tinha ideias legais, mas ai o pessoal faz um jogo com uma ideia de multiclasses com uma customização mizeravel , foi so o regresso , nao fiquei nem 30 mins , agora ficou com deus!

    • smeagol00 25/02/2021 at 22:36 - Reply

      Eu gostava do grand fantasia (da x-legend tb), mas foi engolido pelo p2w da aeria, é triste

  3. Thiago Oliveira 26/02/2021 at 10:58 - Reply

    Aconteceu a mesma coisa com o King of kings III, a gestão da gamigo é horrível!!!

  4. Hyaku 26/02/2021 at 12:11 - Reply

    Putz, eu lembro quando ouvi falar do jogo lá em 2016, e tava ansiosão por ele, por gostar muito de AK mas querer algo novo, e Twin Saga parecia que ia ser algo como um AK melhorado. Infelizmente, o tempo passou e o jogo teve tão pouca relevância que quando lançou nem percebi, e esses dias mesmo tava pensando sobre esse jogo, e me perguntando se o jogo tinha sequer lançado.

  5. AkumaKuma 26/02/2021 at 20:54 - Reply

    Cheguei a jogar o twin saga e nunca achei que fosse muito bom, achei bem sem criatividade, não tinha nada de inovador.

Leave A Response