Gameforge revela detalhes sobre algumas das atividades secundárias de Swords of Legends Online

Publicado em 10/06/2021 - 06h59 por Yohan Bravo

Desde que foi anunciado, Swords of Legends Online vem figurando nos feeds de notícias de diversos veículos da mídia especializada, por conta dos seus cenários exuberante e de algumas promessas do gameplay. Porém, a Gameforge resolveu lançar um post com o intuito de provar que o jogo tem muito mais a oferecer. Pois é! A empresa detalhou algumas das atividades que os players poderão realizar e tudo pareceu bem interessante. Aliás, teremos até mesmo uma mecânica que remete a Monster Hunter… bora dar uma olhada?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De acordo com a publicação assinada pela Gameforge, Swords of Legends Online terá uma “seção de atividades secundárias”, chamada Ancestral Records. Em um primeiro momento, nessa seção, os players encontrarão três atividades distintas. Para começar, teremos a Blood Ruvia, uma organização para caçadores de recompensas. Nesse caso, trata-se de um mecânica que remete ao excelente Monster Hunter, ou seja, os players poderão embarcar em caçadas bem emocionantes e desafiadoras. A segunda atividade destacada foi a Envoy of the Turquoise Lantern, que envolverá exorcismo e uma busca por fantasmas.

Por fim, teremos a atividade Natural Scientist, que promoverá explorações em ruínas, com vistas a encontrar tesouros. Segundo o texto, todas essas atividade terão suas próprias mecânicas e ajudarão o gameplay a ficar bem variado. Em outras palavras, além dos desafios típicos de um MMORPG, Swords of Legends Online promete manter os players ocupados por um bom tempo com opções bem diferenciadas. E sim, tudo indica que, com o tempo, outras atividades venham a ser adicionadas à jogatina, tornando o título ainda mais atrativo. Caso queira conferir todos os detalhes dessas atividades secundárias, é só dar uma olhada no post da Gameforge.