Gameforge libera cronograma para o Pré-download e a pré-criação de personagens de Swords of Legends Online

Publicado em 30/06/2021 - 06h35 por Yohan Bravo

No dia 09 de julho, o aguardado Swords of Legends Online finalmente fará a sua estreia oficial. O título vem sendo alvo de muito hype, por conta dos muitos destaques do seu gameplay e, claro, por força da escassez de novos MMORPGs. E foi pensando naqueles players que estão morrendo de ansiedade que a Gameforge resolveu liberar o pré-download e a pré-criação de personagens para o jogo, via Steam… bora checar as informações?

Antes de qualquer coisa, vale destacar que o pré-download e a pré-criação de personagens para Swords of Legends Online só ficará disponível para aqueles que adquiriram o jogo na pré-venda, ok? Para esses players, o pré-download vai ficar acessível hoje, 30 de junho, via Steam, e amanhã, 01 de julho, por meio do cliente da Gameforge. Daí, entre os dias 02 e 05 de julho, os jogadores terão a oportunidade de criar os personagens e reservar os seus respectivos nomes. Lembrando que ainda hoje, os devs vão realizar uma transmissão online para falar sobre esses processos e alguns tópicos importantes, que guardam relação com a estreia do game.

Cabe ressaltar também que, no dia 05 de julho, a equipe de desenvolvimento do jogo vai realizar uma sessão de perguntas e respostas, via Reddit. Esse “evento” deverá durar cerca de duas horas e não terá nenhum tema específico, ou seja, esse será o momento para eliminar as últimas dúvidas relacionadas ao vindouro Swords of Legends Online. Resumindo, se você comprou o jogo na pré-venda, é bom ficar de olho na Steam e no cliente da Gameforge, com vistas a adiantar tudo e deixar o seu personagem pronto para começar a aventura no dia 09 de julho.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Ziel Mayster 03/07/2021 at 03:40 - Reply

    uma bela de uma merda de criação de personagem, bonecos todos iguais, falava com os npc nao sabia se eu era o npc ou vice versa somos todos gemeos

Leave A Response