Muitos daqueles que curtem a franquia Pokémon estão sempre falando que a Nintendo deveria criar um MMORPG com os monstrinhos da série. Porém, enquanto a desenvolvedora não faz isso, outras empresas já estão liberando jogos que apostam nessa ideia, ou seja, MMORPGs focados na captura e no treinamento de monstrinhos. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o curioso Chainmonsters, que foi liberado por meio do regime Early Access de forma gratuita nesta semana… vamos conhecer?
De acordo com as informações apresentadas pela B-Side Games, Chainmonsters é um MMORPG focado na captura e no treinamento de criaturas fantásticas. Além disso, a experiência é marcada por um processo de fusão que dá vida a novos monstros, com habilidades e poderes superiores. O game também conta com um belo mundo aberto e uma interface simples, o que dá uma grande leveza à experiência. Vale ressaltar também que o MMORPG aposta nos famigerados NFTs. Isso mesmo! Os monstrinhos podem ser vendidos, se os players quiserem ganhar dinheiro com a jogatina.
Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
- Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.
Como eu destaquei, o jogo foi liberado por meio do regime Early Access nesta semana e todos aqueles que estiverem interessados em curtir a aventura já podem visitar o site oficial, a fim de obter instruções para dar início à jornada. Lembrando que o game conta com versões para PC (via Epic Games Store) e dispositivos móveis (Android e iOS). E mais, os devs liberaram um grande guia para aqueles que quiserem começar a aventura com o “pé direito”. De qualquer forma, o fato é que Chainmonsters tem boas ideias e os NFTs acabam sendo um atrativo adicional para quem ainda está apostando nos tokens não-fungíveis. Portanto, se você se encaixa nesse grupo de jogadores, é bom não deixar de conferir a aventura.