Free Play Week de Fallout 76 vai durar até o dia 16 de junho, com direito a alguns benefícios do Fallout 1st

Publicado em 11/06/2021 - 06h21 por Yohan Bravo

Se você nunca experimentou o controverso Fallout 76, é bom saber que a Bethesda deu início a uma Free Play Week. Isto é, até o dia 16 de junho, todos poderão embarcar nessa aventura de forma gratuita. E o mais interessante é que, durante o período de gratuidade, os players terão acesso a alguns dos benefícios do plano de assinatura Fallout 1st… vamos aos detalhes dessa promoção?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De acordo com uma publicação liberada pela Bethesda, a Free Play Week de Fallout 76 foi liberada para celebrar a E3 2021. Durante o período de gratuidade, os players terão acesso a todo o conteúdo do game. Além disso, como eu já adiantei, o período de gratuidade será marcado pelo acesso a alguns benefícios do plano de assinatura Fallout 1st. Nesse caso, os players poderão fazer uso da Caixa de Descartes e da Barraca de Sobrevivência, que são itens muito úteis e exclusivos para quem possui uma “conta premium” (o resgate desses itens poderá ser feito diretamente na loja “in-game”).

Para deixar as coisas ainda mais interessantes, a Bethesda confirmou que o fim de semana terá XP em dobro em todos os modos de jogo e que o título ficará com um desconto de 67%, para aqueles que decidirem comprá-lo após os testes. Lembrando que todo o progresso feito durante o período de gratuidade será mantido, se os players realizarem a compra. Para finalizar, a desenvolvedora ainda liberou um guia para iniciantes, com vistas a garantir um bom começo para todos os testadores. E é isso! Fallout 76 ficará disponível gratuitamente por alguns dias e essa pode ser uma ótima oportunidade de conferir os pontos altos da aventura. Não deixe de aproveitar!