Jogadores de Free Fire, atenção: entre os dias 14 e 21 de agosto, o game receberá um interessante modo de combate que colocará duas equipes (de quatro jogadores) frente a frente. A disputa acontecerá em uma versão remodelada do mapa Bermuda e, ao que tudo indica, tudo foi criado com a intenção de deixar o combate entre as equipes ainda mais emocionantes.
Segundo as informações liberadas pela Garena, o Contra Squad, como foi batizado o novo modo de jogo, irá ser marcado por rounds de um minuto e meio, em uma disputa “melhor de sete”. As remodelações no mapa Bermuda foram feitas com o intuito de favorecer o gameplay. Logo, surpresas devem ser esperadas.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Cabe destacar que, hoje à tarde, a partir das 17h, o canal da Garena (no Youtube) terá uma transmissão ao vivo, apresentando o novo modo de jogo. Vale a pena conferir.
Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.