Fractured, o “MMO ao estilo Diablo”, ficará disponível para testes, de forma gratuita, até o dia 13 de outubro

Publicado em 11/10/2021 - 09h56 por Yohan Bravo

Para aqueles que não perdem a oportunidade de experimentar novos MMORPGs de forma gratuita, os devs da Dynamight Studios resolveram garantir alguns bons dias de jogatina junto ao vindouro Fractured. Isso mesmo! O “MMO dinâmico”, que está chegando ao fim de mais uma fase de testes fechados, ficará disponível de forma gratuita até o dia 13 de outubro. Isto é, por esse breve período, você não precisará adquirir um “founder pack” para conferir o jogo… bora conferir os detalhes desse playtest?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

De acordo com as informações que foram apresentadas no site oficial do game, o período de gratuidade vai encerrar as experiências do chamado “The Fall Alpha”. Nesse caso, a ideia dos devs, é atrair mais jogadores para analisar métricas de performance e otimizar os servidores. Logicamente, como os players vão poder conferir alguns dos pontos altos do game, esse playtest gratuito também vai servir para atrair novos investidores para o projeto, que ainda está em pleno desenvolvimento. E parece que os dias gratuitos de jogatina também serão marcados pela adição de algumas surpresas.

Caso você queira dar uma olhada no game, bastará realizar o registro no site do jogo e depois clicar na opção para fazer o download dos arquivos. O processo é bem simples, mas é necessário ter uma conta para poder participar da experiência. Vale lembrar que Fractured é descrito como um “MMO Dinâmico”, pois a ideia dos devs é garantir que as experiências dos players sejam únicas e, por isso, todas as mecânicas seguem essa ideia de dinamismo, o que é algo que promete bastante. Logicamente, o ideal é a gente testar tudo para verificar como as coisas funcionam na prática. Por isso, esse teste gratuito veio em boa hora. Não deixe de aproveitar.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.