“Fractured”, MMORPG Sandbox baseado em SpatialOS, inicia fase de pré-alfa

Publicado em 02/12/2018 - 23h30 por Márlon Vieira

A Dymight Studios deu início ao pré-alfa de “Fractured”, novo MMORPG sandbox baseado em SpatialOS.  A pré-alfa de “Fractured” terá duração de cerca de dois meses e envolverá de 100 a 150 jogadores, escolhidos entre os membros mais ativos da comunidade do game. Nesta fase, não é permitido a divulgação de imagens e conteúdos do título.

A produtora também anunciou o adiamento do Alpha 1 de dezembro para o primeiro trimestre de 2019, como o final de janeiro sendo o período mais propenso à receber a fase de testes.

Com lançamento esperado para 2021, “Fractured” é o primeiro MMORPG Sandbox de mundo aberto que mistura combate de ação com cenários totalmente destrutíveis, apelando igualmente para os amantes da jogabilidade competitiva e cooperativa.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response