“Fractured Lands”, novo Battle Royale Pós Apocalíptico de veteranos de Battlefield e CoD, é anunciado para PC

Publicado em 30/05/2018 - 17h13 por Márlon Vieira

A Unbroken Studios, uma nova desenvolvedora formada por veteranos de Battlefield, Medal of Honor, e Call of Duty, anunciou seu primeiro projeto, “Fractured Lands“, um novo jogo Battle Royale em primeira pessoa ambientado em mundo pós-apocalíptico.

Fractured Lands é uma experiência que sintetiza a nossa paixão por este gênero, mas também exemplifica nossa experiência no desenvolvimento de alguns dos melhores shooters do mundo e nossa ânsia por algo inovador, intenso e corajoso”, disse Paul Ohanian, CEO da Unbroken Studios. “Já temos muitas idéias para o futuro em termos de novos conteúdos e recursos, incluindo outros modos, mas, acima de tudo, estamos empolgados para que os jogadores participem da versão beta e impactem diretamente nosso desenvolvimento”.

As primeiras Closed Betas de “Fractured Lands” estão marcadas para acontecer durante os fins de semana de 8 de junho, 22 de junho, e 29 de junho. Os jogadores interessados podem fazer o registro através do site oficial do jogo.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. ShyBoy 30/05/2018 at 17:16 - Reply

    “Fractured Lands é uma experiência que sintetiza a nossa paixão por este gênero, mas também exemplifica nossa experiência no desenvolvimento de alguns dos melhores shooters do mundo e nossa ânsia por algo inovador, intenso e corajoso” Nossa, quanta inovação. Fico até emocionado.

  2. Ericky 30/05/2018 at 18:52 - Reply

    Processo

  3. JackChanBiPOLAR 30/05/2018 at 22:22 - Reply

    Mais um….

  4. willian Makoto 31/05/2018 at 13:27 - Reply

    Finalmente um battle royale novo

Leave A Response