A Sensor Tower, firma dedicada a fornecer dados de empresas com produtos mobile, revelou que “Fortnite Mobile” faturou cerca de $92 milhões de dólares em 11 semanas anteriores a 18 de junho de 2018. No mesmo período “PUBG Mobile“, que foi lançado no mundo inteiro para dispositivos móveis Android e IOS, faturou apenas $19 milhões de dólares.
Vale lembrar que “Fornite Mobile” foi lançado até o momento apenas para IOS, a versão para Android tem previsão para chegar até agosto de 2018.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
FORTNITE faz muito mais sucesso pra mulekada, escolas já tão tendo trabalho pois a mulekada fica jogando no horário das aulas.
PUBG é o jogo dos farmers, o que da de nego usando hack pra farmar caixa é brincadeira.
Verdade, eu não consigo achar graça nesse Fortnite, e olha que eu tentei. Já o PUBG é maneiro, porém meu celular no aguenta, e a versão para PC é mau otimizada pra caramba, fora os hacks e por isso decidi ficar só no CSGO mesmo.
Eu sei que a notícia não é sobre a versão para PC, mas é incrível como um jogo grátis (Fortnite) tem um lucro maior que o título buy-to-play, fico imaginando se PUBG fosse free-to-play, como o seu sucesso seria maior ainda e o número de hacks também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk