“Fortnite Battle Royale” tem se saído muito bem como um concorrente de PUBG, e a Epic Games tem feito vários planos para melhorar a performance do jogo no PC.
Hoje saiu o update 1.10 que, entre várias coisas, tem como prioridade justamente as melhorias na performance. Ela traz ajustes na performance da CPU, framerates, efeitos, partículas, física glider, renderização de luzes e sombras e muitas outras coisas. Para ver todos os ajustes, acesse este link.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Além disso, houve também mudanças na assistência de mira – agora vai ficar mais fácil acompanhar alvos com o rifle sniper, por exemplo. Entretanto, ao recarregar a munição a tela irá sair da mira. O inventário também ganhou uma nova interface gráfica mais prática para quem joga no controle e até mesmo no mouse.
O update é aplicado ao jogo automaticamente ao abrir o launcher da Epic a partir de hoje.