‘Fortnite’ agora tem uma opção que “bloqueia” os emotes considerados ofensivos por certos players

Publicado em 24/04/2024 - 10h03 por Yohan Bravo

Adicionando mais um curioso capítulo às histórias relacionadas com os emotes do fenômeno Fortnite, a Epic Games liberou um novo update ontem, 23 de abril, que adicionou uma espécie de “filtro para emotes ofensivos”. Pois é! A partir de agora, quatro emotes considerados polêmicos vão poder ser bloqueados por meio de uma opção disponível entre as configurações do Battle Royale… vamos conferir os detalhes da novidade?

De acordo com as informações apresentadas pelos devs, os emotes “Laugh It Up”, “Take The L”, “Whipcrack” e “Make It Plantain”, que sempre foram classificados por certos players como ofensivos agora vão poder ser bloqueados. Em linhas gerais, graças ao novo update, os players vão ter uma opção entre as configurações do game, que dará a eles o poder para “Não ver” as ações “controversas”. Além disso, dá para definir algumas preferências e deixar que apenas os amigos fiquem livres da “censura”. Lembrando que o filtro só é aplicado aos emotes citados.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

É sempre bom lembrar que, inicialmente, os emotes foram recebidos de forma normal pelos players, mas parece que alguns jogadores começaram a usá-los em situações que acabaram fazendo os gestos ganharem uma conotação ofensiva, o que acabou incomodando muitos players. Daí, para evitar maiores problemas, a Epic Games decidiu criar o bloqueio e satisfazer aqueles que acham que as coreografias e sinais inerentes aos emotes abrem margem para comportamentos tóxicos. Enfim, temos aqui mais um capítulo das histórias relacionadas com os emotes de Fortnite (essas histórias já foram marcadas por disputas legais e outras situações bem curiosas).


━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Economize R$ 1.177,88!
Notebook Acer Nitro 5 AN515-58-54UH Ci5 12ª Gen Windows 11 Home 8GB 512GB RTX 3050 15.6” Full HD
  • Processador Intel Core i5-12450H da 12ª Geração série H com 8 núcleos
  • Tela 15,6” IPS de 144Hz com resolução Full HD
  • GPU Nvidia GeForce RTX 3050 com 4 GB de memória dedicada GDDR6 (TGP de 60W

Leave A Response