Parece que “For Honor” não está indo de acordo com o esperado. Novas métricas demonstram que a quantidade de horas jogadas no Steam estão em queda. Essas quedas não são vistas pela Ubisoft desde o lançamento inicial de “The Division“.
O número de jogadores no Steam caiu em 62% desde o seu lançamento. A queda é atribuída a problemas de conexão que afetaram todos na semana do lançamento, mesmo a Ubisoft tendo oferecido uma compensação para os jogadores.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Os dados estão paralelos à terceira semana de “The Division” que teve uma queda de 57% no número de jogadores. De acordo com o Githyp, se a Ubisoft não reduzir os preços ou lançar novos conteúdos para incentivar os jogadores a voltarem, “For Honor” pode acabar perdendo 90% da sua base de jogadores já no segundo mês.
Confira a página do jogo com Githyp.
Bugsoft, precisa dizer mais?
Jogo tosco, só marketing.
o jogo é legal mas ja tava obvio que ele ia ter um curto tempo de vida, star wars battlefront ja nos ensinou isso
tem jogo de Pvp only .. muito melhor que esse ai ..
A questão nem é tanto a qualidade do jogo. A Ubsoft está de parabéns por trazer uma inovação, mas achou que teve a idéia do ano: “Ei, e se fizéssemos um jogo nos moldes casuais, com partidas rápidas e dinâmicas mas ambientado na era medieval?” “Puxa, parece uma excelente idéia”. Pois é Ubsoft, no futuro pode ser que jogos com esse bombem, mas no momento foi fail. Eu vejo como o jogo certo na hora errada.