A Tokyo Broadcasting System e Mainichi Broadcasting System revelaram recentemente que tem intenção de criar uma série de drama japonesa baseada no MMORPG “Final Fantasy XIV”.
A série irá se chamar Final Fantasy XIV: Hikari no Otousan ou “Daddy of Light” e tem como principal inspiração as postagens do blog de uma jogadora chamada Maidy. Na sua história ela acompanha a saga de um pai e um filho que tem um relacionamento complicado e acabam criando laços através do jogo.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já.
O blog já foi adaptado para uma novela e agora irá ganhar uma série na TV japonesa em abril. Final Fantasy XIV: Hikari no será estrelado pelo ator Ren Osugi, como o pai, e Yudai Chiba, como o filho, e irá misturar cenas de live action com cenas do jogo para contar a história.