A temida praga de jogadores hacks que preocupa toda produtora com um título multiplayer, desta vez também tivera um pequeno aborrecimento, segundo o CEO da plataforma de stream Rainway, Andrew Sampsom, mais de 78.000 hacks de “Fortnite” foram infectados com Adware, presente em um popular cheater disponível para o jogo.
De acordo Andrew, a empresa estava recebendo muitos relatórios de erro, e ao verificar, constataram que todos eram bem comuns e viam de usuários que jogavam “Fortnite“, logo ao suspeitarem do jogo começaram a pesquisar no Youtube por hacks que prometiam V-Bucks e Aimboit e os instalaram em uma máquina teste, para posteriormente rastrear a rota do tráfego.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
Logo após, a empresa entrou em contato com os hosts para tomarem as devidas providências, mas não antes do Adware infectar mais de 78.000 máquinas.
