Encerrado abruptamente em 2015, Grand Chase, RPG multiplayer online da KOG Games colecionou uma legião de fãs ao passar dos anos e deixou saudades em todo o mundo. Felizmente, como muitos de vocês já devem saber (a notícia já está espalhada pela internet) o título vai voltar “das cinzas” como uma versão clássica 100% traduzida no Steam. Isto é, poderemos jogar com a interface, legendas e dublagem em português, assim como jogávamos quando o jogo foi lançado por aqui.
Grand Chase Classic, como foi apelidado, dessa vez, será publicado pela sua própria desenvolvedora, a KOG Games, que atualmente também é responsável por jogos como Kurtzpel e Elsword. A data de lançamento do game no Steam sugere que o título será liberado em agosto deste ano. A fim de preparar o “terreno”, a KOG Games também anunciou a abertura do cadastro para o Closed Beta do game, que terá seu cronograma apresentado em julho. Os players interessados em experimentar a nova versão podem realizar o seu cadastro clicando em “Solicitar Acesso” na página do título no Steam. As inscrições começaram hoje e poderão ser feitas até o dia 06 do próximo mês. A desenvolvedora enviará um email para os jogadores que forem selecionados.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
Gratuito para jogar, Grand Chase Classic é um RPG de ação side-scrolling (em progressão lateral) em tempo real, onde os jogadores podem se juntar (ou jogar sozinhos) para batalhar contra inimigos variados e chefes desafiadores em diversos calabouços, realizando missões e ganhando recompensas no caminho. O game também conta com diversos modos de jogo PvP (jogador vs jogador) para quem busca colocar suas habilidades à prova. O título vai trazer 20 personagens jogáveis que poderão ser desbloqueados ao progredir no game.
Requisitos Mínimos e Recomendados
MÍNIMO:
- SO: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64 bits necessários)
- Processador: Intel Core i3
- Memória: 4 GB de RAM
- DirectX: Versão 9.0
- Rede: conexão de banda larga com a Internet
- Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
RECOMENDADO:
- SO: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64 bits necessários)
- Processador: Intel Core i3
- Memória: 4 GB de RAM
- DirectX: Versão 9.0
- Rede: conexão de banda larga com a Internet
- Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
Agradecimento ao @Biscoito xD pela dica.