“Fear the Wolves”, Battle Royale com “DNA de STALKER”, será lançado no final de agosto em Acesso Antecipado no Steam

Publicado em 20/08/2018 - 10h09 por Márlon Vieira

Fear the Wolves“, novo Battle Royale desenvolvido pela Vostok Games, veteranos que trabalharam em S.T.A.L.K.E.R, será lançado em Acesso Antecipado no Steam em 28 de agosto. O game tinha lançamento previsto para o mês passado, entretanto, a equipe do título resolveu realizar mais algumas fases de Closed Beta, a fim de coletar mais feedback dos jogadores.


Teste grátis e jogue sem lag!

Fear the Wolves” é um Battle Royale competitivo com temática sombria ao estilo S.T.A.L.K.E.R ambientado em uma área devastada pela radiação em Chernobyl, um ambiente hostil com anomalias mortais e um sistema dinâmico de clima que irá mudar as táticas durante as partidas.

Visite a página do jogo no Steam.

Confira o teaser trailer de lançamento do Acesso Antecipado de “Fear the Wolves“:

  • Oferta por tempo limitado: Garanta o Notebook Gamer Acer Nitro V Intel Core i7 13ª Geração 16GB 512GB RTX 4050 com 12% de desconto por apenas R$ 6.399! Pague em até 10x de R$ 639,90 sem juros ou em até 18x sem cartão. Confira agora e aproveite!
  • 1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

    1. Purple Hoplite 20/08/2018 at 16:07 - Reply

      Simulador de matar lobos.

    Leave A Response