“Fear the Wolves“, novo Battle Royale desenvolvido pela Vostok Games, veteranos que trabalharam em S.T.A.L.K.E.R, será lançado em Acesso Antecipado no Steam em 28 de agosto. O game tinha lançamento previsto para o mês passado, entretanto, a equipe do título resolveu realizar mais algumas fases de Closed Beta, a fim de coletar mais feedback dos jogadores.
“Fear the Wolves” é um Battle Royale competitivo com temática sombria ao estilo S.T.A.L.K.E.R ambientado em uma área devastada pela radiação em Chernobyl, um ambiente hostil com anomalias mortais e um sistema dinâmico de clima que irá mudar as táticas durante as partidas.
Visite a página do jogo no Steam.
Confira o teaser trailer de lançamento do Acesso Antecipado de “Fear the Wolves“:
👉 Quer diminuir o ping e ter conexões mais estáveis nos seus jogos? Aproveite o nosso cupom exclusivo e garanta 54% de desconto no plano anual do ExitLag. Ative agora o 54% OFF no ExitLag .
Simulador de matar lobos.