Fãs estão extremamente frustrados com o “novo Dauntless” e as avaliações negativas na Steam continuam se acumulando

Publicado em 10/12/2024 - 07h54 por Yohan Bravo

Há alguns dias, o pessoal da Phoenix Labs promoveu a estreia oficial do maior update da história do ótimo Dauntless e a promessa era de que o jogo iria “despertar” para uma nova fase. No entanto, parece que as muitas mudanças feitas pelos devs não agradaram aos jogadores. Aliás, os devs até liberaram uma carta com várias justificativas, mas o documento acabou aumentando ainda mais a fúria da comunidade… vamos conferir os detalhes do caso?

De modo geral, a galera gamer não curtiu a maioria das mudanças que a Phoenix Labs promoveu no game. Como prova disso, no momento em que este post foi produzido, um total de 14% de avaliações positivas estava sendo exibido na página oficial do game, na Steam, e o jogo vem mantendo uma média de 500 jogadores simultâneos (em escala diária) na loja da Valve, o que não é um bom sinal. E analisando as reclamações, fica claro que os players estão furiosos com problemas de ordem técnica, escolhas de design questionáveis e mudanças que deixaram o sistema de monetização bem agressivo.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Como eu adiantei, as reclamações foram tantas que a Phoenix Labs liberou uma carta para a comunidade e o documento apresentou várias justificativas para as escolhas feitas com o update Awakening. Contudo, a galera gamer não reagiu bem e até começou a produzir suas próprias cartas, usando uma boa dose de sarcasmo para criticar aspectos do jogo e a forma como os devs decidiram interpretar o feedback dos players. Em suma, podemos dizer que a situação está caótica e os devs vão ter que correr para “arrumar a casa” ou o game correrá o risco de ser abandonado pela comunidade.

Leave A Response