Fãs de Team Fortress 2 estão implorando por uma ajuda da Valve, a fim de “curar” o game de uma “infestação de bots”

Publicado em 17/05/2022 - 08h07 por Yohan Bravo

Lançado em 2007, Team Fortress 2 foi um dos grandes games multiplayer disponíveis para os players por um bom tempo. Hoje, o título não vive mais a sua “fase dourada”, mas continua sendo aproveitado por uma boa quantidade de fãs, ou melhor, os fãs estão tentando aproveitar o jogo, mas são os bots que estão tomando conta das disputas. Isso mesmo! O jogo está sofrendo com uma “infestação de bots” e os jogadores estão implorando por uma ajuda da Valve… bora conferir os detalhes dessa história?

>>Black Desert Online:

Como todos bem sabem, jogos online sempre sofreram com a presença de bots e, mesmo com a evolução dos sistemas de combate a essa “praga”, parece que o problema nunca será erradicado de forma definitiva. Temos aí o fenômeno Lost Ark como exemplo (o game é um sucesso, mas vem sofrendo com um número assustador de bots). Sendo assim, dizer que Team Fortress 2 (um jogo que nem está sendo tão bem cuidado quanto em outras épocas), tem bots é algo como “chover no molhado”. Porém, parece que a situação está tão caótica que muitos fãs estão classificando o título como “injogável”.

E sim, a comunidade tem se movimentado bastante nos últimos dias, com vistas a implorar pela ajuda da Valve. Pois é! Diversos vídeos vêm sendo liberados na web, mas a desenvolvedora ainda não emitiu qualquer comunicado sobre o assunto. Vale lembrar que Team Fortress 2 já não está nos planos da dona da Steam há um bom tempo e parece que os devs não têm bons motivos para “comprar essa briga”. Ainda assim, a comunidade segue fazendo os seus protestos. Será que os bots vão decretar o fim do clássico jogo?

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!