Fãs de ‘Escape From Tarkov’ estão revoltados com uma nova (e cara) edição do jogo, que introduz um conteúdo Pay-To-Win

Publicado em 29/04/2024 - 06h51 por Yohan Bravo

Nos últimos dias, os fãs do badalado Escape From Tarkov vêm demonstrando sua insatisfação com o lançamento da chamada The Unheard Edition do game. Afinal, além de a novidade ser bem cara (US$ 250,00), ela introduz um conteúdo Pay-To-Win e novidades que acabam ferindo uma promessa feita anteriormente pelos devs da Battlestate Games… vamos tentar entender melhor essa história?

De modo geral, há um bom tempo, a Battlestate Games liberou uma edição especial do jogo, chamada Edge of Darkness, e confirmou que todos aqueles que comprassem o pacote teriam acesso a todos os DLCs que fossem liberados para o game no futuro. E é aí que a confusão começa. Afinal, a The Unheard Edition chegou para substituir a Edge of Darkness e vai introduzir uma boa série de novidades, incluindo um modo de jogo PVE e conteúdo Pay-To-Win. Rapidamente, os players começaram a reclamar do P2W, claro, mas eles também ficaram furiosos quando descobriram que não teriam acesso ao novo modo de jogo, quando a promessa era “acesso a todos os DLCs futuros”.


Em resposta, a Battlestate Games afirmou que o novo modo de jogo não é um DLC, ou seja, trata-se de uma funcionalidade exclusiva da The Unheard Edition. Logicamente, esse comunicado não foi bem recebido e os players ficaram ainda mais revoltados, o que forçou os devs a bloquearem os chats no canal oficial do game, no Discord. Algum tempo depois, a desenvolvedora liberou um novo comunicado, indicando que vai compensar os players que compraram a Edge of Darkness Edition com algumas funcionalidades adicionais e garantir o acesso ao novo modo PVE por seis meses, mas a solução não foi bem recebida e as discussões seguem quentes na web. Portanto, acho que vai ser uma boa ideia a gente ficar de olho no desfecho dessa novela.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response