A Bethesda anunciou recentemente a adição do novo PVP Modo Sobrevivência em Fallout 76, além de novidades para aqueles que têm mais interesse no PVE. Com o nome Apalaches Selvagens, a série de updates trará a primeira grande quantidade de conteúdos para o jogo e o seu lançamento irá durar pelos próximos meses. Além de novas quests, eventos e desafios, ele também trará novos conteúdos para os C.A.M.P.s, Criação de Itens e muito mais.
Não foi dado nenhum detalhe específico sobre as datas de lançamento de cada conteúdo, mas o anúncio prometeu um roadmap de 2019 que chegará no final desse mês. Os updates Apalaches Selvagens serão lançados semanalmente, com previews dos novos recursos também sendo lançados a cada semana. O modo Sobrevivência está com beta marcado para março.
Na semana que vem o jogo terá um aumento de Limite de Estoque para 800. E para os jogadores que não gostavam de serem marcados como Procurados por causar dano acidental no C.A.M.P. de outro jogador, uma boa notícia: “Em vez disso, vocês terão que se esforçar para serem mal-intencionados com outro jogador e DESTRUIR os seus objetos de C.A.M.P. para que isso seja considerado uma ação de PvP e vocês fiquem marcados como PROCURADOS. Vamos monitorar de perto os comentários dos jogadores sobre essa alteração.”
Para ver todas as novidades de Apalaches Selvagens, acesse o site oficial do jogo.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena