Dentre todos os pedidos que os players de Fallout 76 vinham fazendo para a Bethesda há um bom tempo, os servidores privados e altamente customizáveis eram um dos mais frequentes. E sim, eu escrevi “eram”, pois a desenvolvedora resolveu realizar o desejo da comunidade e apresentou o modo de jogo Fallout Worlds, que garantirá o acesso a mundos privados, nos quais as regras da experiência serão definidas pelos jogadores… vamos conferir essa novidade?
Como eu destaquei, Fallout Worlds pode ser considerado como um modo de jogo que dará aos players a oportunidade de criar seus próprios mundos e definir as regras que irão nortear a experiência. Inicialmente, apenas os players inscritos no serviço Fallout 1st poderão aproveitar a novidade, mas a Bethesda já confirmou que vai liberar “mundos públicos” de forma gratuita. Essas opções virão com um conjunto pré-definido de regras e opções de customização e prometem dar aos players uma boa ideia do potencial do novo modo de jogo. De todo modo, para quem possui uma assinatura Fallout 1st, o nível de personalização será enorme.
Vale destacar também que a Bethesda se comprometeu a continuar trazendo novas opções de customização para os Fallout Worlds, a fim de realmente garantir um nível de personalização adequado aos anseios dos players. Enfim, a ideia é bem interessante e atende a um velho desejo da comunidade. Caso queira ficar por dentro de todos os detalhes, sugiro que dê uma olhada na publicação que foi liberada no site da desenvolvedora. Lembrando que a novidade, por ora, só está disponível no servidor de testes e que a data de lançamento do update ainda não foi definida. Logo, se você curte Fallout 76, é bom ficar de olho nas notícias.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Corrigir os bug e glitch que estão desdo lançamento que é bom nada, por enquanto vou aproveitando atravesando porta, duplicando arma e fazendo glitch de ficar imortal estou de boa