Lançado de forma oficial na semana passada, Ravendawn Online teve uma estreia relativamente tranquila, mas, nos últimos dias, diversos relatos liberados pelos players na web indicaram que o servidor Angerhorn está sofrendo com problemas de lag. E o mais curioso nessa história toda é que os devs não estão conseguindo achar a causa do problema e até foram forçados a firmar uma parceria com o serviço ExitLag, com vistas a melhorar um pouco as coisas… vamos tentar entender melhor essa história?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
De modo geral, os problemas de lag do servidor Angerhorn começaram a perturbar a paz dos devs da Tavernlight Games nos últimos dias e a equipe está perplexa com essas ocorrências. Afinal, o servidor Seraphine está apresentando ótimos níveis, em termos de performance, e tem o mesmo número de players do Angerhorn. Diante dessa situação, os devs já tomaram diversas medidas para tentar identificar a causa do problema, mas, até o momento, as coisas seguem na mesma, apesar de eles já terem uma pista do que pode estar acontecendo.
Bem, enquanto uma solução para o problema não é encontrada, os devs anunciaram uma parceria com o ExitLag e os players que estão curtindo o game vão poder fazer uso do serviço por 30 dias de forma gratuita. Com isso, a Tavernlight Games espera que a situação fique melhor, enquanto eles trabalham para resolver a questão do lag. Detalhe: enquanto o lag persistir, a loja “in-game” do servidor Angerhorn vai ficar desabilitada. Para saber mais sobre a parceria com o ExitLag, é só dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do serviço.