Nos últimos dias, Shuhei Yoshida, ex-presidente da Sony, vem revelando várias informações de bastidores e trazendo à tona histórias que acabaram deixando alguns fãs da marca PlayStation sonhando com “o que poderia ter sido”. E dentre as declarações dadas pelo japonês, a menção ao cancelado The Last of Us Online acabou movimentando a galera na web… bora conferir o que foi dito sobre esse projeto da Naughty Dog?
Em uma entrevista apresentada no podcast Sacred Symbols, Shuhei Yoshida falou sobre os planos que a Naughty Dog tinha traçado para desenvolver jogos do tipo “live service”. Segundo ele, um The Last of Us Online era algo que a desenvolvedora realmente queria fazer, mas o pessoal da Bungie apresentou todas as demandas que um “live service” acaba gerando e os comandantes do projeto resolveram recuar. Yoshida mencionou que, diante das novas informações, os devs concluíram que, se eles continuassem focando no The Last of Us Online, não poderiam dar a devida atenção ao Intergalactic: The Heretic Prophet (anunciado em dezembro do ano passado).
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagDe qualquer forma, Shuhei Yoshida mencionou que chegou a dar uma boa olhada no The Last of Us Online e achou que o jogo era excelente. Em outras palavras, se a Naughty Dog tivesse optado por dar continuidade aos processos de desenvolvimento, hoje os fãs da franquia estariam curtindo uma experiência de alto nível, mas não teriam acesso ao promissor Intergalactic: The Heretic Prophet. Detalhe: quando anunciou o cancelamento do The Last of Us Online, a Naughty Dog mencionou que optou por continuar focando naquilo que ela fazia melhor, ou seja, experiências singleplayer e belas narrativas. Então, podemos dizer que há uma consistência nos discursos e só o que resta aos fãs de The Last of Us é lamentar.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
